Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2024 10:52 AM
em 20-06-2024 11:21 AM
Olá @Miguel09,
Ficámos muito felizes por ter tido essa experiência positiva no nosso atendimento do Apoio ao Cliente. 🥰
Na Vodafone, estamos empenhados em melhorar continuamente os nossos padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços quanto no apoio oferecido.
Valorizamos muito a sua opinião, pois ela nos ajuda a aprimorar nossos atendimentos, produtos e serviços diariamente, buscando a fidelização e satisfação dos nossos clientes.
Estamos sempre à disposição para ajudar.
Muito obrigada! 🤩🙏
Brunna_Vodafone
em 20-06-2024 11:40 AM
em 20-06-2024 11:45 AM
Olá @Miguel09,
Com toda a satisfação, vamos fazer chegar o elogio a ele. Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 20-06-2024 12:14 PM
Olá Brunna,
Ainda não tenho nada nas mensagens privadas do fórum.
Obrigado.
em 20-06-2024 12:46 PM
Olá @Miguel09,
Reenviamos a mensagem, mas caso não a receba novamente, por favor, envie-nos o nome do assistente por mensagem privada. Assim, poderemos encaminhar o elogio para ele.
Para enviar uma mensagem privada, clique no meu nome “Brunna_Vodafone” e selecione a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone