Criação
Resposta
Solução
em 22-02-2024 01:36 PM
Ola amigos. Preciso de uma ajuda. Moro no Brazil e em Abril/2024 estarei fazendo uma viagem pela Europa e preciso de internet no meu telefone móvel. Depois de várias pesquisas vi que a Vodafone tem uma boa cobertura e resolvi me aprofundar na pesquisa de um plano que possa usar na Espanha, França e Italia. Infelizmente desta vez não poderei estar em Portugal. Pesquisando no site na Vodafone não encontrei forma de comprar um esim a menos no site de Portugal, por isso estou aqui expondo a minha dúvida. Consigo adquiri no site da Vodafone de Portugal um plano interessante para mim, é o Vodafone Travellers (https://www.vodafone.pt/en/products-services/visiting-portugal.html#offers), porém não sei se vou conseguir ativar ele na Espanha (primeiro pais a desembarcar)? Essa é minha dúvida, esse esim é de Portugal e posso ativa-lo na Espanha? Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente.
em 22-02-2024 02:45 PM
Olá @marceloctt
Agradecemos o seu contacto e interesse nos nossos serviços.
A Vodafone oferece a opção de comprar online e adquirir nos quiosques Vodafone dentro dos aeroportos ou comprar um esim (cartão virtual) e receber no seu e-mail. Desta forma, chega ao país com o seu cartão SIM ativado e pronto a utilizar (no seu caso em Espanha).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-02-2024 03:07 PM
Ola,
Posso ativa lo em qualquer pais da Europa?
em 22-02-2024 04:55 PM
Olá @marceloctt
Sim, não deve existir nenhuma dificuldade.
Recordamos que o serviço é válido por 30 dias.
Neste sentido, sugerimos que ative, o mais próximo da data de chegada a Espanha.
Caso tenha alguma questão adicional, estamos inteiramente disponíveis.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-02-2024 04:58 PM
Somente para reforçar a informação, comprando o plano esim Vodafone Travellers neste site de Portugal eu posso ativa lo na Espanha?
em 22-02-2024 05:16 PM
Olá @marceloctt
Correto, basta seguir as instruções de instalação (conectado a uma rede Wi-Fi estável).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-02-2024 05:17 PM
Muito obrigado.
em 26-02-2024 07:20 PM
Ola,
Gostaria de saber se comprando o plano esim Vodafone Travellers neste site de Portugal eu posso ativa-lo na Espanha?
Obrigado.
em 26-02-2024 08:49 PM
Olá @marceloctt,
Juntámos o seu post ao tópico anteriormente criado.
Basta seguir as instruções de instalação (conectado a uma rede Wi-Fi estável).
Verificou alguma dificuldade?
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-02-2024 10:59 PM