Criação
Resposta
Solução
em 22-11-2023 08:57 AM
Bom dia,
Ao trocar de Apple Watch, não consigo reactivar o OneNumber, dá sempre erro ao fazer download, dentro da app My Watch do Iphone. Informa Something Went Wrong, Try Again Later
em 22-11-2023 10:27 AM
Olá @rrdias
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade relativa ao One Number.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-11-2023 09:58 AM
Bom dia,
Seria possivel fazerem um ponto de situação deste problema.
É que estou sem o serviço desde ontem, e sem solução à vista.
Tendo em conta que o novo Apple Watch foi adquirido no Clube Viva, e de ter informado que teria 6 meses gratis de subscrição, não poderá ser este o problema da passagem da subscrição do antigo apple watch para o novo ?
Agradeço que considerem o periodo de ausencia de serviço na cobrança mensal
Agradeço resposta asap
em 23-11-2023 10:48 AM
Como informado em privado, a questão está sendo tratada pela área técnica e continuamos a acompanhar de perto, sempre considerando a urgência da situação.
Mais uma vez, pedimos desculpas pela demora e agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone