cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso na entrega

Juliocezar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz uma encomenda online no dia 19/11 para ser entregue dia 21/11  e já estamos ao final do dia 22/11 e ainda nao obtive nenhuma resposta nem da transportadora nen da vodafone, o podido simplesmente não me foi entregue, a transportadora não atende a ligação, e ninguém me diz em que estado está a entrega, e não me dão nen a opção de levantar em uma loja, não entregam e nao posso levantar. Complicado. 

Gostaria de uma breve resposta e resolução do problema. 

Obrigado 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Juliocezar,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com:

 
O número da encomenda

Compra com ou sem pontos
NIF
Contacto

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone