cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de ativação da minha assinatura Amazon Prime

lespaul
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Uma semana atrás, assinei um novo contrato que inclui uma assinatura do Amazon Prime por 24 meses, mas não consigo ativá-la nem através do VBox (não existe a opção "Gerir serviços de streaming") nem através do site, a Amazon e a HBO estão ausentes da lista. Você poderia me ajudar e ativar meu Prime, obrigado!

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lespaul,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone