Criação
Resposta
Solução
13-03-2024 12:56 AM - editado 13-03-2024 03:57 PM
Boa noite
Estou com problemas na App TV Vodafone no dispositivo Amazon Fire TV
Já funcionou bem, mas agora está a dar problemas
Ao fazer log in:
Com o email: Erro TAA 180
Com o nº telefone: Erro TAA 104 -aqui diz conta bloqueada. Não é verdade. No momento seguinte fiz log in num iPhone e depois iPad e funcionou sem problema.
e agora?
🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡<
Update: Consegui fazer log in, mas continuo a ter mais mensagens de erro.
Vou deixar aqui
em 13-03-2024 02:03 AM
Olá @guipc02
Lamentamos desde já a dificuldade que verifica.
Este erro por norma surge quando existe alguma anomalia no acesso do My Vodafone. Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone ou número de conta My Vodafone, assim como o e-mail associado ao My Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
15-03-2024 10:08 PM - editado 15-03-2024 10:10 PM
Estou com o mesmo problema desde terça feira mas sempre com o mesmo erro, TAV1882.
Antes de a aplicação estar disponível, oficialmente, na loja de aplicações da Amazon e tinha a aplicação instalada através de sideload, isto ocorria quando já existia uma versão da app mais recente.
Presentemente não deverá ser o caso pois não existe nenhuma actualização disponível na loja de aplicações.
Já há alguma solução para o problema?
Na app de telemóvel funciona sem qualquer problema.
em 15-03-2024 11:00 PM
Olá @jpf
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Pedimos que confirme se o número que está a tentar fazer o login tem no seu portfólio algum serviço de TV associado.
Em caso contrário, pedimos que efetue o acesso/ registo através de um QR code. O QR Code é disponibilizado por alguém quem já tenha o login realizado na APP ou pela aplicação de Self-Service da Box.
O QR Code pode ser gerado de duas formas:
1 - Via TV Box, Menu Configurações - Aplicação Área do Cliente
- Selecionar a opção “Dispositivos”. Escolher “Emparelhar novo”
- Após escolher “Emparelhar novo”, surge no ecrã da TV o QR Code para ser usado pelo dispositivo que pretende fazer o registo
2 - Via app TV Vodafone (titular do serviço de TV)
- Aceder ao menu e selecionar a opção “Gerir equipamento(s)”
- Selecionar a opção “Novo equipamento via QR Code”
- É gerado um QR Code ou código para ser utilizado pelo utilizador que está a realizar o registo
Pedimos também que verifique se o dispositivo já está associado a alguma conta de TV. Poderá fazer isto de duas maneiras distintas:
1- Via TV Box, Menu Configurações - Aplicação Área do Cliente
Selecionar a opção “Dispositivos”. Aqui são visíveis todos os dispositivos associados.
2 - Via app TV Vodafone (titular do serviço de TV)
Aceder ao menu (owner) e selecionar a opção “Gerir equipamento(s)”.
Caso a dificuldade persista, de modo a podermos analisar e ajudar com a maior brevidade, pedimos que contacte o Apoio Técnico ligando 16913 ou 911 691 300. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha etc.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 16-03-2024 05:24 PM
em 16-03-2024 05:33 PM
Olá @jpf,
Lamentamos pelo ocorrido, e de forma a verificar a questão, uma vez que se trata de uma dificuldade técnica, torna-se necessário o contacto com o suporte técnico.
Poderá contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigada,
Rosa_Vodafone