SMS, MMS e Redes Sociais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SMS e Dados Moveis.

Bom dia, Ativei o cartão ontem e desde então não consigo aceder aos dados moveis e sempre que tento mandar uma sms dá um erro 8.Mas chamadas consigo fazer perfeitamente. CumprimentosJoão Gaspar

joaogaspar19 por Novo Utilizador
  • 1217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ring ding

Bom dia,Foi ativo, sem que eu pedisse, um ring ding no meu número.Como posso desactiva-lo rapidamente?Obrigada

Falha na receção de SMS

Boa noite, venho reportar um problema que já aconteceu várias vezes. Acontece que não recebo algumas das mensagens que as pessoas me enviam, mas posso não receber um mensagem de uma determinada pessoa como no momento seguinte já consigo receber outra...

martinhoindi por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Secure NET

Bom dia, Com a alteração de tarifário recebi um SMS a dizer que tinha sido ativado o Vodafone Secure Net.Não pretendo este serviço e solicito que o mesmo seja cancelado.

Bernardo83 por Novo Utilizador
  • 1054 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Envio MMS falha

Bom dia! Tenho-me deparado com a impossibilidade de enviar videos por mensagem/sms. Antes enviava normalmente e sem restrições de duração ou qualidade. Agora, apesar de estar tudo configurado correctamente, só consigo enviar videos de 6 segundos e de...

stonetemple por Visitante Junior
  • 1959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MMS

Boa noiteAo enviar mensagens MMS. São pagas?Tenho tarifário Red

carlos2019 por Novo Utilizador
  • 1559 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de todas as subscrições

Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver ga...

Atiivação Voice Mail

Boa tarde, Tentei ativar o voicemail através do MyVodafone Online e a mensagem que aparece é a seguinte: ""Lamentamos O seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo."Como posso ativar o serviço? Obrigado.

ojoaocruz por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos