SMS, MMS e Redes Sociais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

MMS

Boa noiteAo enviar mensagens MMS. São pagas?Tenho tarifário Red

carlos2019 por Novo Utilizador
  • 1510 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de todas as subscrições

Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver ga...

Atiivação Voice Mail

Boa tarde, Tentei ativar o voicemail através do MyVodafone Online e a mensagem que aparece é a seguinte: ""Lamentamos O seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo."Como posso ativar o serviço? Obrigado.

ojoaocruz por Novo Utilizador
  • 1219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Safe and Secure

Boa tarde,Verifiquei que tenho activo o serviço "Vodafone Safe and Secure" e gostaria de ter o reembolso do que me foi cobrado mensalmente por favor, pois não tinha conhecimento deste serviço e nem sabia o que era.Obrigada.Cumprimentos,Beatriz Ferrei...

BeatrizF92 por Novo Utilizador
  • 3275 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

CTB Partner

Boa Noite,Vim a reparar hoje que ando a pagar 3,99 Euros por semana desde Março e não sabia de nada! Quero saber informações deste serviço (CTB Partner Cams). E por favor bloqueiem os meus serviços externos e informem me que serviço é esse! Obrigado

afonsofii por Novo Utilizador
  • 1334 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo enviar mensagens

Não consigo enviar mensagens no telemóvel já fiz todos os passos necessários e nada. E não consigo chegar ao centro de mensagens, alguém me pode ajudar?

VITOR12 por Novo Utilizador
  • 2265 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

SMS Suspeita

Boa tarde.Recebi a seguinte SMS esta manhã:“Estamos à procura do Sr. ou da Sra. ***** (meu apelido) de GuimarÃes (4810-657) Foi s”Aparece-me como sendo uma Diana a enviar a SMS, quando não tenho nenhum contacto com esse nome no telemóvel, nem consigo...

serviço premium

boa tarde estou muito desagradada pelo facto de ter sido ativado um Serviço Premium e ter sido taxado em algumas faturas, sem saber o que é,e não o ter utilizado. Pretendo cancelar este serviço pois nem sei se ainda está activo .Precisava que me ajud...

sarah8 por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos