MMS
Bom dia, recebi uma MMS mas não a consigo visualizar no tlm pois solicita ir ao myvodafone. Ja fui e também não consigo visualizar. Como faço?
Bom dia, recebi uma MMS mas não a consigo visualizar no tlm pois solicita ir ao myvodafone. Ja fui e também não consigo visualizar. Como faço?
Não recebo MMS, manda me ir ao portal My Vodafone e depois não encontro onde ver.
Após tentar utilizar a faturação da vodafone, é me perguntado se desejo ativar a faturação da vodafone. Eu clico em ativar e dá-me um erro a dizer "Não foi possivel enviar o SMS de validação da conta. Tente novamente".Como resolver?
Venho por este meio pedir ajuda de como bloquear certas plataformas como, go4mobility, google play, blinko, que nem sei o que possa ser, apenas sei que este mês a minha fatura tem mais 5 euros á custa desta porcaria que nao instalei, nao aderi, nem s...
Boa noite venho pedir informações de como posso obter informaçao de que subscriçoes tenho activas para todos os meses ter 13,95€ na factura a mais para pagar de serviços de valor acrescentado
no decorrer de um processo abusivo, que a meu ver, tem a ver com "problemas de cobertura de rede" onde eu moro, (apesar da vodafone "garantir que não" :S), ja que a maioria dos problemas que relato não costumam acontecer noutros locais com mais red...
Exmos. Srs.,no passado dia 30 de Julho, ao verificar o valor a pagamento da facturação relativa ao contrato pós-pago do tarifário RED, deparei-me com um débito acrescido no valor de 19,44€, referenciado apenas como "Serviço Premium". Ora, uma vez que...
Boa tarde, tenho um p20 Pro já fui as definições bloquear o envio de mms mas está me a acontecer recorrentemente passar de sms para mms. Pretendo cancelar este serviço como devo fazer?Agradeço a atenção e respoata breve.CFartouce
Boa noite.Este mês ao verificar o detalhe da minha factura encontrei várias sms cobradas para um número do Reino Unido que desconheço. O mais caricato é que as sms são cobradas de dois dos meus números de telemóvel.Como não tenho ninguém conhecido no...
Não estou a conseguir transferir MMS e tenho os dados móveis ativos.Já liguei a linha de apoio e recebi uma sms de configuração automática. Sem resultado positivo.O que fazer agora?