Atiivação Voice Mail
Boa tarde, Tentei ativar o voicemail através do MyVodafone Online e a mensagem que aparece é a seguinte: ""Lamentamos O seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo."Como posso ativar o serviço? Obrigado.
Boa tarde, Tentei ativar o voicemail através do MyVodafone Online e a mensagem que aparece é a seguinte: ""Lamentamos O seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo."Como posso ativar o serviço? Obrigado.
Boa tarde,Verifiquei que tenho activo o serviço "Vodafone Safe and Secure" e gostaria de ter o reembolso do que me foi cobrado mensalmente por favor, pois não tinha conhecimento deste serviço e nem sabia o que era.Obrigada.Cumprimentos,Beatriz Ferrei...
Boa Noite,Vim a reparar hoje que ando a pagar 3,99 Euros por semana desde Março e não sabia de nada! Quero saber informações deste serviço (CTB Partner Cams). E por favor bloqueiem os meus serviços externos e informem me que serviço é esse! Obrigado
Não consigo enviar mensagens no telemóvel já fiz todos os passos necessários e nada. E não consigo chegar ao centro de mensagens, alguém me pode ajudar?
. Eu gostaria de ativar os mms no respetivo numero. Como o posso fazer?
Boa tarde.Recebi a seguinte SMS esta manhã:“Estamos à procura do Sr. ou da Sra. ***** (meu apelido) de GuimarÃes (4810-657) Foi s”Aparece-me como sendo uma Diana a enviar a SMS, quando não tenho nenhum contacto com esse nome no telemóvel, nem consigo...
boa tarde estou muito desagradada pelo facto de ter sido ativado um Serviço Premium e ter sido taxado em algumas faturas, sem saber o que é,e não o ter utilizado. Pretendo cancelar este serviço pois nem sei se ainda está activo .Precisava que me ajud...
Boa tarde. Estou com um virus no meu número que me desconta 2,10€ de cada vez e enquanto eu tenho saldo retira sempre esse dinheiro. Quando vou ao histórico de movimentos diz que foi uma comunicação (sms). O que posso fazer para retirar ?
Bom dia,Sou o cliente com numero de conta *********, esta é a terceira tentativa que faço para resolverem este problema, desde a factura de junho que me deparo com a facturação de um serviço extra contrato que me tem vindo a ser cobrado desde então, ...
Agradeço que me informem do porquê do portal da queixa da vodafone não funcionar, porque enviei uma reclamação a 28 de setembro de 2017, e outra a 26 de fevereiro de 2018, e as 2 ainda aparece que estão em tratamento.Quero que, pelo menos me respond...
Utilizador | Contagem |
---|---|
11 | |
9 | |
8 | |
7 | |
7 |