Criação
Resposta
Solução
12-02-2019 02:00 PM - editado 12-02-2019 02:03 PM
em 12-02-2019 03:22 PM
Olá @diogoacostapere
Indique-nos se a dificuldade no envio é para todos os números ou para um número em particular.
Adicionalmente, questionamos se consegue receber mensagens e se tem o centro de mensagens corretamente definido no equipamento. Para configurar deverá clicar as definições de mensagens » opção mensagem de texto » endereço/número de centro de mensagens e colocar o +351 91 161 61 61.
Se continuar sem acesso, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa do titular.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 02-03-2019 12:50 PM
em 02-03-2019 01:46 PM
Olá @Tissinha,
Para configurar deverá clicar as definições de mensagens » opção mensagem de texto » endereço/número de centro de mensagens e colocar o +351 91 161 61 61.
Em caso de dificuldade poderá consultar os manuais online.
Caso se mantenha, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 29-05-2019 10:17 PM
em 30-05-2019 12:04 AM
Olá @joanarico
Pedimos que confirme se o número de destino tem o indicativo do país colocado (00351 ou +351).
Caso o tenha, pedimos que remova e teste novamente o envio.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-05-2019 08:53 AM
Caro @BrunoF_Vodafone
Confirmo que o número de destino não possui indicativo do país.
Obrigada,
Joana Rico
em 30-05-2019 09:55 AM
Olá @joanarico,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Vamos necessitar também que nos faculte o número para o qual não consegue enviar, bem como a data e hora.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-09-2019 08:03 PM
em 13-09-2019 08:59 PM
Olá @Paulo_amado234,
Não temos qualquer conhecimento do erro indicado. Sugerimos como despiste efetue alguns testes, como reiniciar o equipamento, verificar se tem o centro de mensagens corretamente configurado, tentar o envio para mais do que número e testar o cartão noutro equipamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone