cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no envio de mensagens

diogoacostapere
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um Huawei p20 e ao enviar mensagem aparece o seguinte erro: não é possível enviar SMS Vodafone p. Erro 330.
Já tentei com e sem o +351 e continua a dar o mesmo erro de qualquer das formas. Alguma solução?
11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @diogoacostapere

 

Indique-nos se a dificuldade no envio é para todos os números ou para um número em particular. 

Adicionalmente, questionamos se consegue receber mensagens e se tem o centro de mensagens corretamente definido no equipamento. Para configurar deverá clicar as definições de mensagens » opção mensagem de texto » endereço/número de centro de mensagens e colocar o +351 91 161 61 61.

 

Se continuar sem acesso, indique-nos por mensagem privada o seu número de telefone, nome e morada completa do titular.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Olá! Também tenho um Huawei P20 e desde ontem que não consigo enviar mensagens. Surge-me o erro código 50. Já limpei a cache e reiniciei o equipamento e não resulta. Não consigo confirmar o número do centro de mensagens, pois não sei onde se encontra.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tissinha,

 

Para configurar deverá clicar as definições de mensagens » opção mensagem de texto » endereço/número de centro de mensagens e colocar o +351 91 161 61 61.


Em caso de dificuldade poderá consultar os manuais online

 

Caso se mantenha, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Boa noite,
Estou com o mesmo problema, isto é, sempre que tento enviar SMS para um número em específico o envio falha, aparecendo a mensagem "Não é possivel enviar a mensagem com SIM1, erro 50" (e o mesmo acontece quando tento enviar com o SIM2).

Não tenho como aceder ao centro de mensagens do meu telemóvel, tenho um Oneplus X e não encontro essa opção em lado nenhum (e já procurei bastante).

Obrigada,

Olá @joanarico

 

Pedimos que confirme se o número de destino tem o indicativo do país colocado (00351 ou +351).

 

Caso o tenha, pedimos que remova e teste novamente o envio.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Caro @BrunoF_Vodafone 

 

Confirmo que o número de destino não possui indicativo do país.

 

Obrigada,

Joana Rico

Olá @joanarico,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Vamos necessitar também que nos faculte o número para o qual não consegue enviar, bem como a data e hora. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa noite, eu também tenho um Hawei p20 e não consigo fazer comunicações desde ontem, aparece uma mensagem de texto e dizer que é erro N38.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo_amado234,

 

Não temos qualquer conhecimento do erro indicado. Sugerimos como despiste efetue alguns testes, como reiniciar o equipamento, verificar se tem o centro de mensagens corretamente configurado, tentar o envio para mais do que número e testar o cartão noutro equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone