Criação
Resposta
Solução
em 16-01-2020 05:29 PM
Muito boa tarde,
Ao ligar para o vosso número de apoio às SMS (800 910 098) é-me informado que tenho mensagens escritas pendentes de entrega e que vão proceder ao reenvio das mesmas. Seguidamente dizem-me que não foi possível proceder ao reenvio e que para resolver é necessário apagar a primeira mensagem que se encontra neste estado.
Sendo que não há outra solução se não apagar a mensagem em causa, gostaria de saber para que número devo ligar a fim de me conseguirem dizer qual o remetente da mensagem uma vez que se tratam de assuntos de trabalho e por questões de confidencialidade o apoio ao cliente não tem permissões para me dar esta informação. Posto isto, com quem devo entrar em contacto a fim de dar as autorizações necessárias e saber quem é o remetente da mensagem antes da mesma ser apagada?
Atentamente,
Joana Alves
em 16-01-2020 06:25 PM
Olá @Joana_Alves,
Quando existem mensagens presas na rede, esta situação ocorre em equipamentos com o sistema operativo Android e IOS por norma, para o número qual são trocados mais SMS.
Por questões de segurança não existe forma de, informá-la a que número ou números se tratam nem garantimos que, apenas com um SMS eliminado a situação seja ultrapassada.
Poderá, ainda, colocar o cartão num equipamento que não seja smartphone, em alguns casos, a dificuldade é corrigida.
Em todo o caso, para dar seguimento ao pedido de eliminação pelo número indicado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-01-2020 06:32 PM