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Resposta

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Solução

Erro 50

Helena14
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, não consigo enviar SMS por causa do erro 50. Como faço para resolver essa situação uma vez que já reeniciei o telemóvel e não resultou?!
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Helena14,

 

Pedimos que efetue os seguintes despistes:

 

- Reiniciar o equipamento;

- Verificar se o centro de mensagens está corretamente configurado para: +351 91 161 61 61;

- Tipo ou normal: "Texto" ou "Normal".

 

Verifique também se para quem está a enviar SMS,  o número está sem o "+" ficando 351. Neste caso é necessário que retire o prefixo do registo do contacto.

 

Mantendo-se a dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone