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Solução

QUARTA REITERAÇÃO DO PEDIDO DE REEMBOLSO PELA FALTA DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE INTERNET CONTRATADO

MariaAlves1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde o recebimento da primeira reclamação, protocolada no dia 12 de novembro de 2020, na loja da Vodafone, situada na Av. Heróis de Angola, nr. 45, Leiria, e encaminhada com a identificação 2-1RiNYKOC e Folha do Livro 28921860, acrescendo outras duas datadas em 08/02/2021 e 06/01/2022, além das diversas reclamações feitas através dos telefones nrs16.913 e 800910047, sem a devida solução até a presente data para solver a questão do reembolso dos valores requeridos, Tal fato, causou inúmeros transtornos nas minhas atividades pessoais e profissionais, obrigando-me a suportar enormes prejuízos financeiros e, ainda, honrar rigorosamente os pagamentos das faturas mensais contratada.

Contrato registado na conta VODAFONE ********

Aguardo providências IMEDIATAS.

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaAlves1

 

Lamentamos pelo ocorrido, informamos que editamos a publicação por uma questão de segurança.

 

De maneira a poder verificar as informações internamente, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada indicando os dados da conta:

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Morada Completa 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone