cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual o record de tempo em ligação ao atendimento da vodafone?

Bryobr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estava em uma ligação que ja durava 1h14m porém a mesma foi interrompida( não por mim), e agora tento novamente contacto em uma ligação que passa de 50m.
tento esclarecimentos por ter ficado sem internet em roaming em um dos telemóveis do meu plano, enquanto o outro funcionou normalmente, além de uma cobrança que segundo sms ja passa dos 50 euros por gastos extras...

4 RESPOSTAS 4

Bryobr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não bati meu próprio record! a segunda chamada foi interrompida com 1h3m

Olá @Bryobr
Lamentamos a dificuldade que está a verificar no contacto com a linha de Apoio ao Cliente. Devido ao elevado fluxo de chamadas, o atendimento está a demorar mais do que o desejado. Pelo facto pedimos desculpa.😔

 

Também informamos que foi identificada uma dificuldade na zona de Braga, que já se encontra em tratamento. Neste momento, o serviço está a ser reposto gradualmente. Sugerimos que reinicie os seus equipamentos Vodafone. 

 

Se ainda tiver dificuldades, agradecemos a sua paciência enquanto resolvemos a questão.

 

Obrigada pela compreensão,
Rosa_Vodafone

tão util quanto o TOBi, ou seja nada, não moro em Braga, meu problema não foi na zona de Braga e nem onde resido!

Para podermos ajudar de forma mais eficaz quanto à análise da dificuldade no seu serviço móvel, @Bryobr, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).
 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone