cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qualidade de serviço da Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde Fórum.

A qualidade de serviço da Vodafone, de dia para dia, está cada vez pior. O apoio a cliente, praticamente não existe, raramente resolve problemas, e, quando os tentam resolver, causam outros.

O atendimento telefónico é um terror, pago e difícil de alcançar, ineficiente, sem soluções.

Faltam-me setes meses de "pulseira" eletrónica.

 

Obrigado Vodafone.

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo,

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

O custo da chamada é publico e está disponível no nosso site. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone, Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

 

Anónimo
Não aplicável

Aí está a confirmação. Resposta automática sem soluções e sem nada a acrescentar. Só autopromoção.

 

Olá @Anónimo,

 

Para que o possamos ajudar na resolução de uma dificuldade, será necessário que nos clarifique a mesma.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

É muito longo o assunto. São cerca de 13 email's, trocados. Sem resolução à vista.

 

#2647110