cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pré venda Iphone 16 pro max

Pomonteiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pré venda? Vergonha das vergonhas!!! Fiz a compra de 1 iphone 16 pro max no dia 13 de set. Compra confirmada e agendada entrega para dia 17 através de um telefonema que recebi da Vodafone. Até hoje, não recebi nada.
Liguei já dezenas de vezes e dezenas de vezes me dizem q alguém me vai ligar de volta no prazo de 24h, mas ninguém me liga ou resolve o problema.
Ora me dizem q a encomenda não existe no sistema, ora o iphone está esgotado, ora a encomenda foi cancelada (não por mim, nunca), ora a chamada caí.
Estou farta desta palhaçada!
Há 20 anos q sou cliente e nunca pensei q a Vodafone fosse capaz de tal qualidade de atendimento ao cliente.
Comprar online, para mim nunca mais!
Ficam com o meu dinheiro e não resolvem o problema do qual eu não tenho culpa alguma! Na verdade nem sei qual o real problema, porque cada vez q ligo me dão uma resposta diferente, não resolvem nada, mandam aguardar... até quando???
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pomonteiro

 

Lamentamos, desde já. pelo transtorno causado com a sua encomenda. 

 

Queremos assegurar que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem faz parte da conduta desta empresa. Pautamo-nos por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio prestado.

 

Permita-nos verificar no sistema sobre a sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente, 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone