Pré venda Iphone 16 pro max
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-09-2024 06:06 PM
Liguei já dezenas de vezes e dezenas de vezes me dizem q alguém me vai ligar de volta no prazo de 24h, mas ninguém me liga ou resolve o problema.
Ora me dizem q a encomenda não existe no sistema, ora o iphone está esgotado, ora a encomenda foi cancelada (não por mim, nunca), ora a chamada caí.
Estou farta desta palhaçada!
Há 20 anos q sou cliente e nunca pensei q a Vodafone fosse capaz de tal qualidade de atendimento ao cliente.
Comprar online, para mim nunca mais!
Ficam com o meu dinheiro e não resolvem o problema do qual eu não tenho culpa alguma! Na verdade nem sei qual o real problema, porque cada vez q ligo me dão uma resposta diferente, não resolvem nada, mandam aguardar... até quando???
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-09-2024 06:44 PM
Olá @Pomonteiro,
Lamentamos, desde já. pelo transtorno causado com a sua encomenda.
Queremos assegurar que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem faz parte da conduta desta empresa. Pautamo-nos por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio prestado.
Permita-nos verificar no sistema sobre a sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

