Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Entrega de telemóvel em tempo de ano novo

Boa tarde.Fiz a encomenda de um telemovel pelo clube viva ontem e gostaria de ser informado se o prazo de entrega se mantem o mesmo em tempo de ano novo.

NiffTip por Super Visitante
  • 1453 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos Clube Viva

Bom dia, já algum tempo que os pontos do clube viva não aumentam, deviam acrescentar a cada carregamento mas não acrescentam. Alguém me pode ajudar??

pneves07 por Visitante
  • 1537 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Transferir pontos

Olá gostaria de saber como faço para transferir pontos entre 2 números que possuo. Obrigado

Luisgomes21 por Ultra Visitante
  • 1584 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube Viva- Problemas em adiconar ao carrinho

Boa tarde,Quando tento adicionar o artigo que quero comprar ao carrinho , aparece-me uma mensagem a dizer "utilizar um número ou conta do meu portfólio" . Mas não me aparece nenhuma opção para seleccionar.  Podem ajudar? Obrigada

Alexandracbv por Novo Utilizador
  • 1535 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

recomendação qualidade/preço

boa tardequeria comprar um telemovel , mas como estou um bocado fora " mercado" gostava de saber quais os melhores telemoveis nesta altura a juntar com as promoçoes , em valores até 120/130 euros..como agora a variedade é tanta nem sei como escolher....

bruno_028 por Novo Utilizador
  • 2136 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Transferencia de pontos

Bom dia,Como proceder a transferencia de pontos entre duas "contas" que possuo ?Queria comprar um telemovel com os pontos que possuo mas precisava dos pontos que possuo pela conta do telemovel ( Yorn ) e serviço de Fibra, ambas as contas estão sobre ...

Compra Clube Viva

Boa noite Estou a tentar adquirir um telemovel com os pontos que detenho na minha conta e não me é possivel aparecendo-me a mensagem abaixo: "A conta selecionada não tem números ativos" Sendo que tenho subscrito o serviço TV Net Voz não tendo um núme...

pedromrm por Novo Utilizador
  • 1137 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

...

...

Piti1919 por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Discrepancia pontos

Boa noite. Adquiri um telefone para oferta com entrega em loja contudo verifiquei que os pontos que constam na última facturas são superiores (1100) aos que o Myvodafone indica (380). Quais os pontos que efectivamente tenho. Obrigada.

VodSec por Novo Utilizador
  • 1105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aquisição Clube Viva

No momento da compra aparece-me a seguinte mensagem de erro: "Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".Para mais informações contacte...

JoaoRocha1 por Novo Utilizador
  • 844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos