Boa tarde.Fiz a encomenda de um telemovel pelo clube viva ontem e gostaria de ser informado se o prazo de entrega se mantem o mesmo em tempo de ano novo.
Boa tarde,Quando tento adicionar o artigo que quero comprar ao carrinho , aparece-me uma mensagem a dizer "utilizar um número ou conta do meu portfólio" . Mas não me aparece nenhuma opção para seleccionar. Podem ajudar? Obrigada
boa tardequeria comprar um telemovel , mas como estou um bocado fora " mercado" gostava de saber quais os melhores telemoveis nesta altura a juntar com as promoçoes , em valores até 120/130 euros..como agora a variedade é tanta nem sei como escolher....
Bom dia,Como proceder a transferencia de pontos entre duas "contas" que possuo ?Queria comprar um telemovel com os pontos que possuo mas precisava dos pontos que possuo pela conta do telemovel ( Yorn ) e serviço de Fibra, ambas as contas estão sobre ...
Boa noite Estou a tentar adquirir um telemovel com os pontos que detenho na minha conta e não me é possivel aparecendo-me a mensagem abaixo: "A conta selecionada não tem números ativos" Sendo que tenho subscrito o serviço TV Net Voz não tendo um núme...
Boa noite. Adquiri um telefone para oferta com entrega em loja contudo verifiquei que os pontos que constam na última facturas são superiores (1100) aos que o Myvodafone indica (380). Quais os pontos que efectivamente tenho. Obrigada.
No momento da compra aparece-me a seguinte mensagem de erro: "Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".Para mais informações contacte...