cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recebida chamada de fraude

Lisa1976
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Atenção. Recebi uma chamada do nº 912719140 e ouvi uma mensagem em inglês a dizer que o meu cartão de crédito tinha sido apanhado numa ilegalidade e que a polícia estava envolvida. 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lisa1976 

 

Agradecemos o seu reporte.

 

A Vodafone lamenta que esteja a ser incomodada com estas comunicações.

 

Podemos recomendar-lhe no sentido de a ajudar a lidar com a situação:
- Não responda a mensagens/atenda chamadas se desconhece o remetente;
- Não entre em diálogo caso se trate de chamada incomodativa (isso só encoraja o autor)
- Pode programar um reencaminhamento grátis para o Voice Mail para chamadas recusadas por si, quando não conhecer o número
- Confidencialidade do seu número na lista telefónica Vodafone
- Caso exista, pode remover a mensagem personalizada do Voice Mail
- Se considerar que não é suficiente para resolver a sua situação, pode apresentar queixa nas Autoridades (PSP, GNR ou DIAP).

 

Alertamos que nunca deve transmitir informações pessoais a contactos por números desconhecidos.

 

Para podermos reportar a situação internamente, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Lisa1976
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já vos alertei para a situação através de uma chamada que fiz para Vós, hoje. 

Agradecemos pelo alerta, @Lisa1976,

 

Nossa equipa irá avaliar as informações disponíveis, pelo que também sugerimos tomar as medidas indicadas para sua segurança.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone