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Solução

Reclamação cobrança da chamada 16912

lz1992
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Realizei hoje chamadas para o 16912 para solicitar apoio. No entanto, em nenhuma das chamadas fui atendida. Na chamada mais longa, estive à espera durante 6 minutos.

Entretanto recebo uma mensagem de telemóvel a avisar que atingi o consumo mensal autorizado (valor extra de 5 euros).

Tendo em conta que estive apenas à espera do atendimento e que o mesmo nunca chegou a ocorrer, o que devo fazer para reaver o valor que me cobrado.

Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lz1992,

 

Estamos a verificar uma elevada afluência aos nossos serviços de apoio a cliente, podendo causar uma maior demora no atendimento, mesmo entre áreas.

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
Prag_Vodafone