Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Reclamação da loja Vodafone, física e virtual, assim como do seu Apoio ao Cliente.

Highlighted
Novo Utilizador
A Informação apresentada é incorrecta. Três posts que coloquei ontem na página do Facebook da Vodafone Portugal foram retirados, assim como dois outros que vi de outras pessoas em que curiosamente o tom era crítico? Coincidência? Spam?! Não me venham com histórias porque os posts tiveram no ar e foram entretanto retirados!
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Caro utilizador, agradeço muito a partilha extremamente pertinente. Mas, por favor, tenha atenção que apesar disto se denominar “fórum”, a censura a tudo o que seja crítico para com a Vodafone, corre o risco de ser apagado, não interessando para o efeito a pertinência ou o facto da crítica ser construtiva - o mote para melhoria é a crítica, mas algumas empresas preferem viver fechadas em si mesmo.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Realmente... Já vi que, pelo menos, já apagaram um comentário seu....enfim!!

Mostrar mais
Highlighted
Anónimo
Não aplicável

@camafer01  escreveu:

Realmente... Já vi que, pelo menos, já apagaram um comentário seu....enfim!!


infelizmente, não foi só este...nem só a este participante.

 

UMA VERGONHA!!!

Mostrar mais
Highlighted
Anónimo
Não aplicável

@Rute_Vodafone  escreveu:

Olá @afonsopinto1995,

 

A Vodafone não apaga comentários, contudo devido às condições gerais de utilização do Facebook, alguns podem ser colocados automaticamente em SPAM.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone


Pois... Tal como este comentário...

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @afonsopinto1995,

 

Este Forum destina-se à comunidade de Clientes Vodafone e outros utilizadores interessados nos nossos produtos e serviços ou por tecnologia em geral, sendo organizado e gerido pela Vodafone Portugal e administrado por uma equipa de moderação.

 

A participação no Fórum pressupõe o conhecimento e aceitação dos Termos e Condições disponíveis. O utilizador compromete-se assim a cumprir as regras e condições aqui estabelecidas, de forma a garantir o bom funcionamento.

Neste sentido, sempre que não sejam cumpridas as regras que regem o Forum e que são públicas, a moderação deve intervir. Foi o que aconteceu ao serem eliminados alguns dos seus comentários, por se tratarem de Spam nesta plataforma. 

 

Valorizamos a opinião dos nossos Clientes e todos os utilizadores podem dar-nos sugestões, pois algumas ajudam-nos a melhorar os serviços prestados. Contudo, o Forum não é um canal de reclamação reiterada, como tem vindo a fazê-lo. Para esse efeito, disponibilizamos outros canais, como sejam o email ou as lojas físicas. 

 

Verificámos que já entrou em contacto connosco através de email e que existe uma reclamação feita em loja que está ainda em análise interna. Em resposta à sua mensagem privada, pedimos que aguardasse a resposta a essa questão, tendo já sido solicitada celeridade junto do Gabinete de Apoio à Qualidade. Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Relativamente às condições em que decorre a compra de equipamentos a prestações, não existe até ao momento qualquer alteração, mantendo-se a exclusividade de aquisição em lojas físicas. Compreendemos e aceitamos, no entanto, a sua sugestão. 

 

Esclarecemos ainda que o stock na Vodafone depende sempre do número de encomendas/compras registadas e da disponibilização das unidades por parte dos fabricantes. Nem sempre é possível satisfazer todas as encomendas, pelo que pedimos e agradecemos a compreensão dos nossos Clientes.

 

Esperamos poder continuar a contar com a sua participação no Forum, respeitando sempre os respetivos Termos e Condições.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone
 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Reposição de post apagado pelos moderadores:

“Boa noite a todos,

Gostaria apenas de partilhar convosco a mensagem privada que acabei de receber de um de moderador deste fórum:

“Olá @afonsopinto1995,

Devido aos Termos e Condições, com base nos pontos 13, 25 e 26 - "Caso se verifique que um determinado utilizador persiste em usar o Fórum como meio de efetuar as suas reclamações, a Vodafone reserva-se o direito de eliminar os posts em questão ou, no limite, de cancelar o registo do referido utilizador."

Face ao exposto, existem regras a serem cumpridas para que exista um funcionamento do Forum Vodafone, apagamos algumas mensagens enviadas por si.

Obrigado,
Jorge_Vodafone”

Após leitura da mensagem fui verificar e apagaram, que eu tenha confirmado até agora, comentários meus a um post que originalmente coloquei. O comentário em questão foi apagado por ter estabelecido um paralelo entre a Vodafone e as outras duas grandes operadoras de telecomunicações em Portugal. No caso, referi que um serviço que a Vodafone não disponibiliza, a NOS e a MEO fazem-no. De igualmente forma, o stock de um produto que a Vodafone diz estar esgotado por problemas com entregas provenientes da China, está disponível nas outras duas operadoras e em lojas que também vendam telemóveis, como a Worten e a Rádio Popular. É lamentável que num fórum, cujo propósito é a discussão, não se possa fazer uma sugestão, dando como exemplo a concorrência. Efetivamente, a história demonstra-nos que rivalidade e concorrência foi o que fez evoluir a humanidade, mas a Vodafone teme a comparação com quem quer que seja - talvez por estar tão desfasada da mesma - e, recorrendo a uma censura travestida, tem uma postura completamente anti-democrática.
Acreditando que nem todos tenham a possibilidade de ler este post, pois também deverá ser apagado, aos poucos que o fizerem: tomem noção de onde se encontram e se pretendem ser cúmplices, mesmo que por inerência, desta empresa com práticas que deveriam ter sido abolidas deste país em 1974!”

PS: informo que até haver resposta PÚBLICA ao mesmo, o post continuará a surgir! Se não for desta conta, será de outra. Não me importo de perder tempo a criar outras contas com outros emails, mas garantidamente que a minha cruzada não fica por aqui.
Mostrar mais