Criação
Resposta
Solução
em 29-02-2024 11:09 AM
Bom dia,
No dia 27 de fevereiro, por voltas das 10.00 da manhã, constatei que estava sem internet. Sou professora de Português para Estrangeiros e trabalhos sobretudo à distância. Assim, a internet e o computador são duas ferramentas de trabalho essenciais. Contactei a Vodafone que enviou um técnico para resolver o problema. O técnico disse que o problema era na rua e que iria contactar o piquete para resolver a questão e que não garantia a resolução nesse dia, mas que no dia seguinte seguramente ficaria resolvido. No dia 28 por volta da hora de almoço verifiquei que o problema se mantinha, obrigando-me a cancelar aulas desde o dia 27 de fevereiro. Sou trabalhadora independente e, por isso, cada aula cancelada equivale a um valor que não recebo. Voltei a contactar a Vodafone que me disse estarem à espera de confirmação da polícia para fechar a rua e proceder à reparação. Expus o meu descontentamento e indignação pela forma como estavam a tratar a questão. No mínimo deveriam indemnizar-me ou fornecer alguma ferramenta que. me permitisse continuar a trabalhar. Disseram-me que iriam abrir uma reclamação e que me iriam contactar. Hoje é dia 29 de fevereiro, continuo sem poder trabalhar, sem internet, sem televisão, sem telefone e sem nenhum contacto por volta da Vodafone. Também, não vejo polícia ou obras na rua. Creio que desta forma, terei liberdade para denunciar o contrato, ainda que esteja em período de fidelização, já que a Vodafone não cumpre com a sua parte, que é a de me fornecer um serviço de internet, pelo menos, para poder continuar a trabalhar.
Espero resposta urgente.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-02-2024 12:17 PM
Olá @fatimartin,
Lamentamos profundamente pela situação que enfrentou e entendemos completamente a importância da internet e do computador para o seu trabalho como professora de Português. Compreendemos a frustração e o impacto que esta interrupção no serviço teve na sua vida profissional.
Gostaríamos de resolver esta questão o mais rápido possível. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os detalhes do seu serviço, como o número da conta ou o NIF associado, para que possamos investigar e resolver esta situação de forma adequada.
Estamos aqui para ajudar e esperamos poder resolver esta situação o mais breve possível.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone