Criação
Resposta
Solução
em 30-11-2023 12:39 PM - última edição em 30-11-2023 03:42 PM por Mayon_Vodafone
Bom dia venho por este meio apresentar a minha reclamação do processo *** efectuado no passado dia 13 de Novembro, onde a senhora que processou o meu pedido de adesão não concluiu o agendamento de instalação, que era suposto ter sido feito ontem dia 29. Já liguei para o vosso apoio ao cliente ontem a expor o caso e disse que tinham que me instalar ainda hoje o serviço, porque amanha dia 1 a pessoa cujo tem o serviço com em casa, neste caso da NOS, vai sair e como é obvio vai levar o serviço com ela. Eu nao posso ficar sem internet por haver pessoas que em alguns dias trabalham em casa. Por isso agradecia que fossem o mais breves possivel para me resolverem este problema.
em 30-11-2023 02:13 PM
Olá @Rodrigo_Dias,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 30-11-2023 02:21 PM
Já enviei para si