Criação
Resposta
Solução
em 16-02-2022 11:30 AM
em 11-05-2022 03:05 PM
em 11-05-2022 04:13 PM
Olá @Paulo55,
Lamentamos pelas dificuldades sentidas.
Neste caso, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio tecnológico no 1214.
Em alternativa, poderá reportar através do nosso formulário de email, preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "qualidade e cobertura de rede" e no campo "A sua mensagem" poderá descrever a situação.
Informamos também que reportamos internamente à área técnica, indicando o local de dificuldade. Esta zona será considerada para os planos de melhorias de rede.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 13-05-2022 01:24 PM
em 13-05-2022 02:32 PM
Olá @Paulo55
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que o report está a ser devidamente analisado e considerado para melhorias futuras na rede local. Iremos efetuar novo reforço e esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível, mas não dispomos ainda de um prazo concreto que possamos adiantar.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 07-02-2023 11:57 AM
Se você está interessado neste momento, parece-me que você deve olhar para mais informações sobre este site vis apartments for sale in Lagos, Portugal, uma vez que estou certo de que você pode encontrar algo de bom para você entre todas essas opções lá. Desejo-lhe boa sorte.