cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede muito fraca em casa

Paulo55
Visitante
Visitante
Já á meses que tenho rede móvel muito fraca em casa. As pessoas não conseguem telefonar para mim. só não desisti porque no meu trabalho funciona bem.o que posso fazer? Isto é muito aborrecido.
14 RESPOSTAS 14

Continuo a ter rede fraca ou inexistente em casa. Já estou farto desta situação. não fazem nada. o melhor é desistir porque o serviço é péssimo aqui. Quero fazer reclamação.estou farto de comunicar convosco e estar tudo na mesma. Espero uma resposta urgente.obrigado

Olá @Paulo55,

Lamentamos pelas dificuldades sentidas.
Neste caso, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio tecnológico no 1214.

Em alternativa, poderá reportar através do nosso formulário de email, preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "qualidade e cobertura de rede" e no campo "A sua mensagem" poderá descrever a situação.

Informamos também que reportamos internamente à área técnica, indicando o local de dificuldade. Esta zona será considerada para os planos de melhorias de rede.

Obrigada,
Thau_Vodafone

Enviei mail e respondem que está tudo bem.fiz testes na APP Vodafone e vejam se rede a 0.00 é ótimo. Tentei fazer um teste e não consegui.queria enviar fotos para verem

Olá @Paulo55

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que o report está a ser devidamente analisado e considerado para melhorias futuras na rede local. Iremos efetuar novo reforço e esperamos conseguir resolver a situação com a maior brevidade possível, mas não dispomos ainda de um prazo concreto que possamos adiantar.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Fredas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Se você está interessado neste momento, parece-me que você deve olhar para mais informações sobre este site vis apartments for sale in Lagos, Portugal, uma vez que estou certo de que você pode encontrar algo de bom para você entre todas essas opções lá. Desejo-lhe boa sorte.