cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Remoção de cabos aéreos em moradia

RitaV14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho solicitar a remoção dos cabos aéreos que passam na minha propriedade por se tratar de violação nos termos do artigos 1344 do Código Civil, por violar a legislação vigente, riscos associados e existirem soluções alternativas válidas. Informo ainda que a rua em causa (Rua Comandante Augusto Cardoso, Lisboa) foi intervencionada pela Câmara Municipal de Lisboa tendo sido colocada tubagem subterrânea para a passagem dos cabos das telecomunicações. Relativamente às outras  operadoras informo que a Meo já desativou os cabos mas ainda não os retirou e a Nos aguardo que os retire. A Altice está pronta a retirar o poste assim que as operadoras retirem os cabos. 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RitaV14 

Para podermos encaminhar o seu pedido, poderia enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Nome, número e horário para contacto
- Morada completa do prédio/condomínio em questão

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde o meu nome é Rita ******* e o meu telemóvel é o 96******* email r**********4@gmail.com. Podem contatar-me por telemóvel a qualquer hora sff obrigada cumprimentos Rita Vasques

Olá, @RitaV14,

Vamos ajudar com a sua questão.

Editamos novamente a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Tem como alternativa, o serviço de apoio a Clientes pelo telefone 911 691 200 (taxação à tarifa de rede móvel) ou via Chat. Pode ainda expor por email, preenchendo o formulário.

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RitaV14

O seu comentário foi removido devido a conter informação pessoal numa publicação pública. Pedimos que, por favor, entre em contacto connosco por mensagem privada aqui no fórum. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone