cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Remoção de cabos de fachada

bender
Visitante
Visitante

Sem autorizacao ou comunicacao previa, a Vodafone atraves de uma empresa prestadora de servicos, colocou cabos aereos a passar pelo meu terreno bem junto as paredes da minha casa.

Por se tratar de violação nos termos do artigo 1344 do código civil, requiro a desinstalação imediata, por violar a legislação vigente, riscos associados e existirem soluções alternativas válidas. PDO 4424

Mais aviso que irei comecar obras nas fachadas da casa, caso nao procedam a remocao dos cabos rapidamente o mais provavel e que estes venham a ser danificados.

8 RESPOSTAS 8

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bender,

Agradecemos o contacto, e lamentamos pela situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada completa do local para reportarmos a situação. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

mensagem enviada com a morada

so para avisar que se quiserem evitar cortes de servico que sejam rapidos a mudar os cabos, pois estou a fazer obras nas fachadas da casa e os cabos podem ser danificados

Olá, @bender

Agradecemos a informação. 

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

dados enviados como solicitado

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Tal como indicado, vou aguardar pela vossa resposta, visto que o problema ainda nao se encontra resolvido.

Olá, @bender,

A questão está sendo tratada pela área técnica e continuamos a acompanhar de perto, sempre considerando a urgência da situação.

Pedimos desculpas pela demora e agradecemos a compreensão.

Obrigada,
Flávia_Vodafone