cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação do contrato TV net voz

Sergio_Pinto
Contribuinte
Contribuinte
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a forma pouco coerente como são negociados os contratos com os vossos clientes uns parece que são filhos outros são enteados, não tenho nada contra quem possa ter recebido ofertas de televisões, Computadores ou outras, tenho é por ter sido negada essa possibilidade de "oferta"
Tenho dito.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergio_Pinto

 

As propostas apresentadas têm sempre por base a atual oferta comercial. A qual permite usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.

Para mais informações ou esclarecimentos tem disponível a nossa linha 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone



 

Peço desculpa mas não entendi o que quer dizer com "usufruir de um conjunto de benefícios e serviços sempre atualizados e competitivos.",
Essa frase é uma frase já feita e vazia, desprovida de qualquer sentido neste contexto. Não tem nada a ver com o assunto referido. Como é que explica o facto de para alguns clientes haja a possibilidade de adquirir uma TV, computador ou outra" oferta " e a outros não.
É só isto, portanto esqueça lá os benefícios e serviços actualizados e competitivos.
Também gostaria de dizer que se fosse ao contrário seria eu próprio a ligar ao cliente e não dava um número para ele ligar, era vez de falar aqui tinha ligado.
Obrigado pela atenção.

Mais uma coisa, da forma que dá jeito é assumido o contrato, é novo para algumas coisas e para alguns, clientes outras vezes é de outra forma e é renovação...,
Mas a verdade é que é feita um novo contrato com outras condições e preço e as ofertas são feitas para novas adesões e não para novos clientes. É assim que está publicitado.