cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação oferta AmazonPrime e Max

theskyline
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas.

Recentemente, renovei a minha fidelização com a Vodafone com uma oferta de 24 meses do Amazon Prime e Max. No entanto, a oferta ainda não foi renovada, visto que, ao consultar as minhas subscrições na box, ambas expiram no dia 16/07/2024 (Amazon Prime) e 24/07/2024 (Max).

4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @theskyline,
Obrigada por renovar o seu contrato connosco. 🤗

 

Quando tem uma oferta de canais de streaming em curso, a nova oferta só fica visível na sua box quando a corrente termina.

 

Para evitar cobranças indesejadas, sugerimos que faça o pedido de cancelamento dos canais antes de terminarem as ofertas em curso. Depois, quando as novas ofertas já forem visíveis na box, poderá ativa-las através da App "Área de cliente Vodafone TV” disponível em “Menu » Apps" da sua box.

 

Caso necessite de ajuda para essa ativação, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone

 

A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais8 

Boa noite. Seguindo as instruções, esperei até que a minha subscrição anterior terminasse para renovar. No entanto, após subscrever o plano Max, ao clicar no link de subscrição, recebo a mensagem de que a oferta já está ativa, mas não parece estar. Na minha conta Max não há indicação da subscrição.

Olá @theskyline,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

@Rodolf_Vodafone 


O número de conta foi enviado em mensagem privada.
Obrigado.