Criação
Resposta
Solução
em 14-07-2024 12:35 AM
Boas.
Recentemente, renovei a minha fidelização com a Vodafone com uma oferta de 24 meses do Amazon Prime e Max. No entanto, a oferta ainda não foi renovada, visto que, ao consultar as minhas subscrições na box, ambas expiram no dia 16/07/2024 (Amazon Prime) e 24/07/2024 (Max).
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-07-2024 01:33 AM
Olá @theskyline,
Obrigada por renovar o seu contrato connosco. 🤗
Quando tem uma oferta de canais de streaming em curso, a nova oferta só fica visível na sua box quando a corrente termina.
Para evitar cobranças indesejadas, sugerimos que faça o pedido de cancelamento dos canais antes de terminarem as ofertas em curso. Depois, quando as novas ofertas já forem visíveis na box, poderá ativa-las através da App "Área de cliente Vodafone TV” disponível em “Menu » Apps" da sua box.
Caso necessite de ajuda para essa ativação, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais8
em 24-08-2024 08:50 PM
em 24-08-2024 09:21 PM
Olá @theskyline,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-08-2024 09:38 PM