em 25-11-2019 04:49 PM
em 25-11-2019 05:48 PM
Olá @Acostume,
Compreendemos e lamentamos a insatisfação causada.
Uma vez que se trata de um serviço empresarial, será necessário o contacto com a Linha de Apoio a Clientes - 16914.
Pode ainda expor a situação através do formulário: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-12-2019 04:20 PM
Agradeço a resposta, no entanto o formulário não permite enviar qualquer resposta, porque dá sempre erro.
Para além disso, fico tempos intermináveis À espera numa linha a cobrar, pelo que o número que sugere não é uma alternativa.
Têm outras a que possa recorrer?
Obrigado
em 10-12-2019 04:56 PM
em 22-04-2020 09:47 PM
Afinal a saga com a Vodafone ocntinua...
Temos sido contactados por parte da empresa intrum, via email, sms e chamada, com alegados valores em dívida, quando nós estamos aguardar, desde o dia em que foram entregues os equipamentos e o formulário de desligamento, que nos façam chegar a cópia do contrato que dizem ter em vossa posse a atestar que as alterações ao serviço foram feitas em Abril de 2018 e não em Janeiro.
Isto porque a linha a cobrar não atende e todos os formulários dão erro no envio.
Obrigado.
A gerência da Amigos do Costume, lda.
em 23-04-2020 12:28 AM
Compreendemos a insatisfação, contudo uma vez que se trata de um serviço empresarial, torna-se necessário verificar as questões com o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais.
Obrigado
Brunof_Vodafone