cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Rescisão Serviços

Acostume
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
 
Sou/era gerente de uma empresa que contratou serviço de tv+net+voz com a Vodafone. O serviço foi originalmente contratado algures em 2016 e em 2018 a Vodafone indica que terá sido consentida uma actualização de tarifário que pressupõe uma refidelização até Abril de 2020, apesar de não existirem quaisquer registos de chamadas ou de contratos assinados pela gerência da empresa a atestar essa renovação. Não é isso que pretendo contestar. O que pretendo é perceber qual a possibilidade de rescisão desse mesmo contrato por motivo de encerramento da empresa que geria. Em loja,  não aceitaram o pedido com base nesse fundamento e foi sugerido passar o serviço para outra pessoa ou morada. Como me pareceu uma solução justa, fui ver se poderia ter o serviço na minha morada, só que em loja foi confirmado que a Vodafone não tem cobertura na mesma tecnologia do serviço actualmente contratado. Como tal pretendo saber como posso solicitar a rescisão sem penalizações desse mesmo serviço, uma vez que estou há já 3 meses à espera da vossa solução, que nunca me foi apresentada.
 
Grato pela atenção, estou inteiramente ao dispor para prestar qualquer outra informação pertinente. 
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Acostume,

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação causada. 

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, será necessário o contacto com a Linha de Apoio a Clientes - 16914.
Pode ainda expor a situação através do formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Agradeço a resposta, no entanto o formulário não permite enviar qualquer resposta, porque dá sempre erro.

 

Para além disso, fico tempos intermináveis À espera numa linha a cobrar, pelo que o número que sugere não é uma alternativa.

 

Têm outras a que possa recorrer?

 

Obrigado

 

 

Olá @Acostume,

 

Em alternativa poderá deslocar-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Afinal a saga com a Vodafone ocntinua...

 

Temos sido contactados por parte da empresa intrum, via email, sms e chamada, com alegados valores em dívida, quando nós estamos aguardar, desde o dia em que foram entregues os equipamentos e o formulário de desligamento, que nos façam chegar a cópia do contrato que dizem ter em vossa posse a atestar que as alterações ao serviço foram feitas em Abril de 2018 e não em Janeiro.

 

Isto porque a linha a cobrar não atende e todos os formulários dão erro no envio.

 

Obrigado.

 

A gerência da Amigos do Costume, lda.

@Acostume

 

Compreendemos a insatisfação, contudo uma vez que se trata de um serviço empresarial, torna-se necessário verificar as questões com o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone