Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2020 09:35 PM
Boa noite,
Desde que em novembro aderi ao tv/net/voz com 4 móveis que tem sido uma má experiência atrás de outra.
O processo de instalação foi complicado e frustrante.
De nada valeu reclamar, simplesmente não ligam.
Depois, ainda não houve uma fatura que não viesse com valores errados.
Não conseguem acertar nos valores das condições pré-contratuais.
E quando reclamo nunca sabem que o pacote contratado inclui, entre outros, a "oferta" da Box e de 4GB de dados.
No mês passado faturaram mais 50 euros de penalização, porque a nota de crédito que resultou da minha reclamação da fatura de janeiro despoletou "automaticamente" uma penalização por incumprimento!
É ridículo o tempo que já perdi no chat, ou no 16912, sempre a explicar a mesma coisa, sempre a ser passado para outro departamento, sempre a ouvir aquela música.
Este mês, hoje, mais uma vez, mais uma fatura errada, mais uma sessão no chat que não resultou em nada, mais uma chamada para o 16912...
Lá fui atendido, e lá fui passado para outro colega.
A espera é desasperante. Lá aparece a senhora para me atender. Repetir tudo outra vez.
A senhora diz-me para aguardar e..., a chamada cai (é desligada? por acidente?). Depos de 1:30 horas!!
Fiquei à espera, mas devolverem a chamada é mentira.
Tento enviar um email pelo formulário no site - dá erro, diz para tentar mais tarde.
Continua assim o dia todo.
Faço um email para apoiocliente@vodafone.pt. É devolvido porque devo reenviar através do site.
Incrível. Será possivel? Perseguição? Ainda tenho 22 meses disto.
Como contactar a vodafone sem ficar horas à espera?
A gigante Vodafone, subiu-lhe a arrogância à cabeça e já não precisa dos clientes.
em 17-04-2020 11:17 PM
Concordo plenamente, estou na mesma situação, demoram a atender uma chamada no apoio a clientes, depois da meia hora a aguardar o atendimento e optar por pedir que me devolvam a chamada, continuo a aguardar à vários dias.
Enviam-me uma mensagem repetidamente do apoioclient@vodafone.pt, que devo utilizar os contactos no site da vodafone, completamente impossivél porque o tal formulário de email não está activo, tentei ir ao formulário de email, em contactos na pagina da vodafone, o formulário não está activo,
em 18-04-2020 01:46 AM
Olá @LuisRC
Lamentamos desde já a insatisfação, uma vez que a situação reportada não corresponde aos parâmetros de qualidade da Vodafone.
A Vodafone aposta em um serviço de excelência, sendo que os diversos colaboradores têm a formação para ajudar da melhor forma nas questões dos Clientes.
Assim, para que possamos ajudar na questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-04-2020 03:28 PM
Boa tarde @BrunoF_Vodafone e @Anónimo ,
Isto já deve ser mesmo um problema crónico da Vodafone.
Desde sábado que estou à espera de um contacto.
Quanto tempo será razoável e necessário para que um cliente obtenha uma resposta em relação a uma reclamação sobre os valores faturados?
Será admissível este tempo de espera?
É isto que a Vodafone entende por "serviço de excelência", como apregoado?
Os parâmetros de qualidade praticados pela vodafone são a falta de respeito pelos seus clientes?