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vodafone - cada vez pior?

LuisRC
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Desde que em novembro aderi ao tv/net/voz com 4 móveis que tem sido uma má experiência atrás de outra.

O processo de instalação foi complicado e frustrante.

De nada valeu reclamar, simplesmente não ligam.

Depois, ainda não houve uma fatura que não viesse com valores errados.

Não conseguem acertar nos valores das condições pré-contratuais.

E quando reclamo nunca sabem que o pacote contratado inclui, entre outros, a "oferta" da Box e de 4GB de dados.

No mês passado faturaram mais 50 euros de penalização, porque a nota de crédito que resultou da minha reclamação da fatura de janeiro despoletou "automaticamente" uma penalização por incumprimento!

É ridículo o tempo que já perdi no chat, ou no 16912, sempre a explicar a mesma coisa, sempre a ser passado para outro departamento, sempre a ouvir aquela música.

Este mês, hoje, mais uma vez, mais uma fatura errada, mais uma sessão no chat que não resultou em nada, mais uma chamada para o 16912...

Lá fui atendido, e lá fui passado para outro colega.

A espera é desasperante. Lá aparece a senhora para me atender. Repetir tudo outra vez.

A senhora diz-me para aguardar e..., a chamada cai (é desligada? por acidente?). Depos de 1:30 horas!!

Fiquei à espera, mas devolverem a chamada é mentira.

Tento enviar um email pelo formulário no site - dá erro, diz para tentar mais tarde.

Continua assim o dia todo.

Faço um email para apoiocliente@vodafone.pt. É devolvido porque devo reenviar através do site.

Incrível. Será possivel? Perseguição? Ainda tenho 22 meses disto.

Como contactar a vodafone sem ficar horas à espera?

A gigante Vodafone, subiu-lhe a arrogância à cabeça e já não precisa dos clientes.

 

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