cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade Internet

stoin77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Instalei a Vodafone nem á10 dias e já tive mais chatices que em 20 anos na Meo!  Já reportei aos canais varias vezes que a velocidade de internet que me chega aos aparelhos e nada tem a ver com a velocidade contratada! os Técnicos dizem que está bem, contratei 1 GBPS já fiz vários testes no browser e ligado por cabo diretamente ao reuter e no máximo o que chega é 350mb e instalei a app speedtest para Windows e o máximo tem andado nos 600mb! No speedtest da vodafone idem.

Na box nem todos os dias tenho as gravações disponíveis.

Acredito que possa ser um problema de reuter mas os técnicos dizem que remotamente esta tudo bem, bem com o serviço assim é dificil!

Já nem sei o que diga 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @stoin77

Lamentamos, desde já, que a tua experiência com a velocidade da internet fixa não esteja de acordo com as tuas expectativas. Asseguramos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar um serviço de excelência a todos os seus clientes.

Informamos que a velocidade contratada é garantida quando o equipamento está ligado ao router por cabo. A ligação por Wi‑Fi pode sofrer interferências, o que pode afetar a velocidade.

Para que possamos analisar o teu caso, pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o teu NIF ou o número da conta.

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar “Enviar uma mensagem” (botão encarnado do lado direito). Os moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 

Barb_Vodafone