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Solução

Rescisão TV/NET/VOZ + MOVEL

cold
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite,

 

O meu contrato termina a 18/12 e vou mudar de operadora.

 

Já pedir informações sobre a maneira mais celere, como e quando proceder à rescisão, mas, infelizmente dizem que me contactam e ainda não o fizeram.

 

Não sei se podem passar o pedido, visto que, o contacto por email via site ou está mais escondido que nunca ou foi removido de vez...

 

Por favor tentem o contacto para o nº preferencial registado e em horário pos laboral.

 

obrigado. 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cold,

 

Não temos registo de pedidos de cancelamento associados ao seu número de conta.

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.

Deverá entregar o documento (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) numa loja.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa noite,

 

Agradeço a informação, mas, nos tempos que correm estão mesmo a pedir-me para ir a uma loja quando as lojas de operadoras estão sempre cheias?

 

Não é há contacto telefonico, email, formulario online?

Olá @cold,

 

Poderá enviar a documentação através do nosso formulário online em:http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone