Criação
Resposta
Solução
em 18-11-2020 09:35 PM
Boa noite,
O meu contrato termina a 18/12 e vou mudar de operadora.
Já pedir informações sobre a maneira mais celere, como e quando proceder à rescisão, mas, infelizmente dizem que me contactam e ainda não o fizeram.
Não sei se podem passar o pedido, visto que, o contacto por email via site ou está mais escondido que nunca ou foi removido de vez...
Por favor tentem o contacto para o nº preferencial registado e em horário pos laboral.
obrigado.
em 18-11-2020 10:55 PM
Olá @cold,
Não temos registo de pedidos de cancelamento associados ao seu número de conta.
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá entregar o documento (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) numa loja.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-11-2020 07:22 PM
Boa noite,
Agradeço a informação, mas, nos tempos que correm estão mesmo a pedir-me para ir a uma loja quando as lojas de operadoras estão sempre cheias?
Não é há contacto telefonico, email, formulario online?
em 19-11-2020 08:12 PM
Olá @cold,
Poderá enviar a documentação através do nosso formulário online em:http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone