Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2020 01:28 PM
em 19-11-2020 01:59 PM
Olá @paulabras,
Como explicámos através do Facebook.
De momento tem 3 faturas em atraso, no total de 108,11 Euros (Valor com IVA).
Ao efetuar o cancelamento do serviço fixo, é aplicada uma Penalidade por incumprimento contratual no valor de 105,69 (valor sem IVA).
Pode consultar os seus contratos e respetivas penalidades através do My Vodafone (no site Vodafone) no menu Meus Produtos e Serviços » Informação Adicional » Os meus contratos.
Caso não tenha o login no My Vodafone já efetuado, após inserir as suas credenciais, deverá selecionar no menu lateral direito o serviço ou conta do qual pretende consultar os contratos, abrir o menu principal da Vodafone (icon do lado direito da pesquisa, no topo da página) e escolher "Meus Produtos e Serviços"» Informação Adicional » Os meus contratos.
A informação dos contratos de permanência, não se encontra disponível na App My Vodafone.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 19-11-2020 02:01 PM
em 19-11-2020 02:08 PM
O total das faturas que tem para pagamento tanto pode ver no My Vodafone como nos documentos que enviamos para o Cliente todos os meses, estando o valor que indicámos correto.
Quanto ao valor da penalidade é também o que referimos sendo que, o valor corresponde aos 130€ que referiram (tendo este valor IVA).
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-11-2020 02:11 PM
em 19-11-2020 03:17 PM