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Solução

Roaming

JPGODOL23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Prezados,

No dia 19/12 estive no Brasil, ap ligar meu móvel, recebi uma mensagem de que o Roaming seria cobrado por minutos usados, até atingir o máximo de 100 euros. Todavia, 5 minutos após, recebi a mensagem de que os 100 euros haviam sido atingidos. Por entender que era algum erro do sistema, ignorei mensagem. No entanto, meu celular não acessou mais dados a partir deste momento. Tive uma surpresa agora em minha fatura com a cobrança dos 100 euros, sem ter usado o serviço. Podem me ajudar? Como encaminhar o reembolso?
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JPGODOL23,
Lamentamos a situação que nos descreve.


Para podermos analisar a situação, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigada,
Rosa_Vodafone