Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2019 04:12 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-04-2019 04:51 PM
Olá @Paulosilva95
No caso de ter sido já ultrapassado o prazo de 90 dias para a reativação de um número, o carregamento efetuado poderá ser transferido para um outro número Vodafone que tenha.
Para podermos ajudar nessa situação envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número carregado
- Novo número
- Respetivos códigos Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Data, hora e montante do carregamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-07-2021 01:13 AM
em 22-07-2021 02:01 AM
Olá @cesar79
Para que possamos analisar o estado do serviço em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-01-2024 09:02 PM
em 29-01-2024 09:01 PM