cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão inativo

Paulosilva95
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,hoje fiz carregamento do cartão de telemóvel com 7,50€ para o voltar a ativar ,acabei de ver que no prazo de 90 dias o número poderia seria desativo e neste caso reciclado, não existe nenhuma forma de neste caso os 7,50€ que carreguei ser transferido para outro cartão que eu tenho? Neste momento tenho 2 da Vodafone, mas mal tenho utilizado porque é raro usar para chamadas,e tinha como tal carregado para ter um número ativo pelo menos,se me puderem esclarecer agradecia.
Atentamente
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulosilva95

 

No caso de ter sido já ultrapassado o prazo de 90 dias para a reativação de um número, o carregamento efetuado poderá ser transferido para um outro número Vodafone que tenha.

 

Para podermos ajudar nessa situação envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número carregado 

- Novo número
- Respetivos códigos Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Data, hora e montante do carregamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá vivo no estrangeiro e sempre tive o meu numero da Vodafone português ativo para quando vou a Portugal ter um number português.
Mas infelizmente e por causa do covid19 fiquei um periodo grande sem ir a Portugal. Por descuido nao fiz nenhum carregamento, já passaram 90 dias e agora tenho o meu número português inativo. Fiz um carregamento hoje de 10 euros para tentar ativar o cartao mas nao fui bem sucedido e perdibo dinheiro. ć
Podem ajudar? obrigado

Olá @cesar79

Para que possamos analisar o estado do serviço em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone

olá boa noite, estou com o mesmo problema, consegue ajudar?

isa7santos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
eu também estou com o mesmo problema, alguém me consegue ajudar pfv?