em 16-05-2021 03:04 PM
Boa tarde
Fiquei novamente sem rede no estrangeiro. Falhei o prazo do carregamento e nunca mais tive rede, já efectuei o carregamento do telem e já reiniciei e fiz pesquisa manual várias vezes e nada muda.
Melhores cumprimentos
Miguel Moreira
em 16-05-2021 03:38 PM
Olá @MiguelMoreira17,
Quando um serviço entra em suspensão, após o carregamento, pode demorar até 24h a reativar. No entanto, neste momento o serviço está ativo.
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.
Obrigada,
Rute_Vodafone