Saber o número do telemóvel do novo cartão SIM
Boa tarde, estou a ter algumas dificuldades para mudar os meus dados e informações para o novo cartão SIM, porque me é pedido o número de telemóvel do novo Cartão SIM, que eu não sei. Obrigada
Boa tarde, estou a ter algumas dificuldades para mudar os meus dados e informações para o novo cartão SIM, porque me é pedido o número de telemóvel do novo Cartão SIM, que eu não sei. Obrigada
Boa tarde, Gostaria de saber se seria possível ter o tracking number de uma encomenda efetuada na vossa loja online. Obrigado
Boa tarde, A uns dias recebi o voucher para utilizar na loja online e nao consigo utilizar, diz sempre que e inválido, já li o termos da utilização do voucher e a minha compra compre todos os requisitos.Pedia que verificassem o que se esta a passar A...
Boa tarde,Gostaria de saber se me conseguem informar qual a transportadora que faz as encomendas da loja online.Obrigada.
bom dia, á algum tempo atrás tentei converter o meu sim em esim, mas o meu equipamento ainda nao era supportado pela tecnologia esim, falei com um assistente vodafone que reverteu o processo e me pediu para pedir a segunda via do cartao sim numa loja...
Boa noite Venho pedir para retirar isto da minha fatura para poder pagar.Quando comprei o pacote para este número da minha filha foi dito claramente que era para barrar estes valores acrescentados. Agradeço a atençãoPedro Silva
Boa tarde, Tentei aderir ao plano Red, e fui contactado que só poderia aderir a esse mesmo plano se efetua-se o pagamento de uma divida para convosco. Gostaria de saber que dívida tenho, porque não me recordo de nada.Desde já obrigado.
Boa noite,Aderi ao vosso serviço de fibra com oferta de um voucher de 100€. Voucher esse que pensei ser uma boa oferta, no entanto, nem por isso.Visto que não preciso de trocar de telemóvel, apenas me restam os acessórios.No entanto, a vossa loja onl...
Boom dia, a aplicação da Vodafone para ver no PC não abre o canal CNN.Dá a seguinte mensagem de erro: Não foi possivel concluir a operação. tente novamente. os outros canais abrem bem. há 2 dias que tento sem sucesso. Aguardo
Boa tarde, efetuei uma encomenda no dia 19-11 e escolhi como data de entrega hoje até a 13h. O que acontece é que já passa da 13h e nada chegou ainda e não tenho qualquer informação sequer qual é a transportadora para puder contactar. Já para não fal...