Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

INSTALAÇÃO TV+NET+VOZ

No passado dia 19 de junho de 2021, uma equipa "especializada" da Vodafone, deslocou-se até à minha residência, com a intenção de instalação do pacote contratualizado TV+NET+VOZ, FIBRA 3 PLAY.Ao chegar ao local, de forma muito branda, começaram por o...

IMG_20210619_113300.jpg IMG_20210619_113304.jpg IMG_20210619_113310.jpg IMG_20210619_113315.jpg
Rafa90 por Novo Utilizador
  • 1621 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Boa tarde,Quero aproveitar o prime day da Amazon com entregas gratuitas e decidi activar o serviço agora.Fui à aplicação da box e activei o prime video e associei à minha conta amazon. Tudo pareceu correr dentro da normalidade, muito simples.Quando v...

asilva1906 por Novo Utilizador
  • 849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime saldo retirado sem aviso prévio

Boa noite, Aquando a adesão da oferta do serviço Amazon Prime, duração de seis meses, foi indicado que com 10 dias de antecedência seria comunicado (alertado) que a subscrição "grátis" terminaria e, uma vez não cancelando, seria imputado um valor de ...

lauracosta por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Roaming em França

Boa noite,Estou em França e hoje verifiquei que não tinha acesso a dados móveis. Tenho o roaming activo no telemóvel mas desapareceram da minha conta no myvodafone. Podem verificar qual o problema p. f., faz-me muita falta... Obrigada

LO_73 por Visitante Junior
  • 1794 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

APP Smart router

Boa noite,Tenho a APP Smart router, e bloqueei um dispositivo.. mas quando tento desbloquea-lo, aparece-me "dificuldade a processar o pedido".. e quando tento repetir o processo sem sair da APP, aparece "não tem dispositivos bloqueados"..Já reinstale...

soutela por Novo Utilizador
  • 1198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de intervenção

Boa tarde,De manhã fiquei sem serviço TV+net+voz, e como não havia nenhuma falha na zona, foi agendado o apoio de um técnico. No entanto, o serviço acabou de voltar. Já tentei várias vezes ligar para os contactos da Vodafone, mas não passa a ligação....

joaosg11 por Novo Utilizador
  • 743 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Diversos - MOBIBOX

Boa tarde,Na minha factura de mai.2021 aparece a 30.mai às 08:59 um débito com a descrição "MOBIBOX".Quero saber de que se trata?ObgFR

FR1 por Visitante Junior
  • 759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Simples actualização morada, torna-se num pesadelo!

Sou cliente fidelizada, faltam-me 12 meses... quero actualizar a morada porque o contrato de aluguer não vai ser renovado pela senhoria, quero apenas transferir os serviços para a nova morada, não quero fazer alterações ao contrato, não quero rescind...

HBO - erro de ativação de oferta por 24 meses

Após a renovação do contrato de serviços Vodafone que inclui a oferta de HBO por 24 meses, estou há 3 dias a tentar a ativação deste serviço mas sempre com a mensagem de que a ativação não é possível e que devo tentar mais tarde.

abisca por Novo Utilizador
  • 3964 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos