Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2024 08:09 PM
Custou, mas lá activei o serviço hbo...
recebi o mail e tudo, confirmei o link.
no pc acedo, mas na box, nepia
aparece subscrever
ou iniciar sessao.
no iniciar sessao, aparece ainda o tal codigo para subscrever... e dai nao passa....
em 02-02-2024 08:12 PM
Olá, @MacGyveR,
Estamos aqui para auxiliar na questão do HBO Max.
Para que possamos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 02-02-2024 09:32 PM
...e que dados de cliente necessitam?
em 02-02-2024 09:41 PM
Os dados necessários são o número de conta ou o número telemóvel caso venha na mesma fatura.
Poderá verificar essa informação na sua fatura Vodafone.
Por favor, queira enviar por mensagem privada.
Obrigada,
Rosa_Vodafone