cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Escola digital, Cartão de dados fora de serviço

MJAlves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou a configurar o router ThingsMatrix fornecido pela escola à 2 semanas, no âmbito do programa Escola Digital e não consigo ter acesso à internet. 

Utilizei o cartão num telemóvel para despiste e parece que o cartão está fora de serviço.

Já segui o vosso tutorial disponível em http://vfpt.pt/educacao para alterar o APN para ensino.vodafone.pt mas continuo sem internet.

Quais os procedimentos a seguir para ultrapassar esta situação?

Obrigado,

Mário Alves

2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @MJAlves,

 

Lamentamos o dificuldade com a internet móvel, estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa tarde Flávia,

Ainda não estou registado como cliente do serviço.

Como referi, recebi recentemente o cartão sim da escola.

A informação que tenho é o número associado ao sim.

Obrigado pela atenção,

Mário Alves