Criação
Resposta
Solução
em 05-02-2024 12:55 PM
Bom dia,
Estou a configurar o router ThingsMatrix fornecido pela escola à 2 semanas, no âmbito do programa Escola Digital e não consigo ter acesso à internet.
Utilizei o cartão num telemóvel para despiste e parece que o cartão está fora de serviço.
Já segui o vosso tutorial disponível em http://vfpt.pt/educacao para alterar o APN para ensino.vodafone.pt mas continuo sem internet.
Quais os procedimentos a seguir para ultrapassar esta situação?
Obrigado,
Mário Alves
em 05-02-2024 01:26 PM
Olá, @MJAlves,
Lamentamos o dificuldade com a internet móvel, estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
05-02-2024 01:42 PM - editado 05-02-2024 01:47 PM
Boa tarde Flávia,
Ainda não estou registado como cliente do serviço.
Como referi, recebi recentemente o cartão sim da escola.
A informação que tenho é o número associado ao sim.
Obrigado pela atenção,
Mário Alves