cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS One Number

filipePT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

Tenho o serviço One Number mas não consigo enviar ou receber SMS. Porquê?

obrigado.
5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipePT

 

Pedimos, por favor, que verifique os seguintes despistes: 

- Se o Bluetooth está desligado no smartphone a fim de garantir que relógio está a usar a rede móvel e não a ligação Bluetooth entre smartphone e relógio.

- Se a bateria do relógio está 100%.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que envie mensagem privada para um dos moderadores com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Sim, o telemóvel está em casa e estou longe dele.

O relógio foi acabado de carregar.

Olá @filipePT 

 

Por favor envie mensagem privada para um dos moderadores com os seus dados de cliente para que possamos verificar em sistema.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Já enviei mensagem privada.

Na página do One number diz que é possível enviar SMS apenas do relógio sem o telemóvel estar por perto.

Apenas para avisar a comunidade que as SMS não funcionam no serviço One number pelo que foi transmitido pela Vodafone via mensagem privada. Apenas funcionam em Apple watch via IMessage e não em nós relógios Wear os como o da Samsung. Esta informação não está nada explícita na página do One number pelo contrário, mas está nos termos e condições.