Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2023 10:51 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-12-2023 11:06 AM
Olá @filipePT,
Pedimos, por favor, que verifique os seguintes despistes:
- Se o Bluetooth está desligado no smartphone a fim de garantir que relógio está a usar a rede móvel e não a ligação Bluetooth entre smartphone e relógio.
- Se a bateria do relógio está 100%.
Caso a dificuldade persista, pedimos que envie mensagem privada para um dos moderadores com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 16-12-2023 11:33 AM
em 16-12-2023 11:44 AM
Olá @filipePT
Por favor envie mensagem privada para um dos moderadores com os seus dados de cliente para que possamos verificar em sistema.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 16-12-2023 12:38 PM
em 20-12-2023 12:58 AM