Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2020 06:02 PM
Boa tarde,
Encontro me em França e estou sem rede desde a meia noite deontem. Já realizei um carregamento no mesmo dia mas até agora não voltei a ter rede no meu telemovel.
Já desliguei o meu equipamento e ja fiz pesquisa de rede manual, mas sem sucesso.
Preciso que esta situção seja resolvida o mais breve possível. Pois não tenho como contactar a minha família.
Obrigada pela atenção
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-06-2020 07:51 PM
Olá@Azevedo1987,
Uma vez que já efetuou o carregamento, o número já deverá ter reativado em sistema.
Assim, pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.
Caso este procedimento não resulte, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada para podermos verificar o estado do número em sistema.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-06-2020 12:28 PM - última edição em 22-06-2020 01:02 PM por Anónimo
22-06-2020 01:06 PM - editado 22-06-2020 01:11 PM
Olá @Azevedo1987,
Solicitamos que reinicie o equipamento por diversas vezes e deverá forçar um registo manual na rede Vodafone, contudo para que seja possível verificar a sua questão deverá enviar-nos número de telefone, nome do titular bem como morada completa com código postal por mensagem privada. Editámos os dados que nos enviou pois por uma questão de proteção de dados dos clientes os mesmos não devem estar expostos.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 15-09-2020 03:12 PM
Boa tarde, Encontro-me com o mesmo problema. Já reiniciei o equipamento retirando o cartão SIM, e efetuando a escolha manual da rede mas sem efeito. Continuo sem rede. É possível obter ajuda para este problema? Obrigado, João Esteves
em 15-09-2020 03:43 PM
Olá @joaomnesteves,
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-08-2020 06:08 PM - última edição em 05-08-2020 06:32 PM por Anónimo
Tenho o mesmo problema. O meu número é o *****. *****
em 05-08-2020 06:33 PM
Olá @Miguel35,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Será necessário o envio dos dados solicitados através de mensagem privada. Como o número e PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-08-2020 06:54 PM
em 05-08-2020 07:21 PM
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone