Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2020 06:02 PM
Boa tarde,
Encontro me em França e estou sem rede desde a meia noite deontem. Já realizei um carregamento no mesmo dia mas até agora não voltei a ter rede no meu telemovel.
Já desliguei o meu equipamento e ja fiz pesquisa de rede manual, mas sem sucesso.
Preciso que esta situção seja resolvida o mais breve possível. Pois não tenho como contactar a minha família.
Obrigada pela atenção
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-09-2021 12:54 PM
em 05-09-2021 01:38 PM
Olá Joao55
Uma vez que já fez um carregamento, sugerimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-09-2021 03:31 PM - última edição em 26-09-2021 03:51 PM por Prag_Vodafone
Ola boa tarde
Temho mesmo problema ja reiniciei varias vezes o telemovel e tb tentei fazer escolha manual mas diz que o cartao nao permite.
********
em 26-09-2021 04:51 PM
Olá @Adrien1
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Sugerimos que confirme se tem regularizado o valor mensal/semanal do seu tarifário.
Se sim sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 29-09-2022 11:37 AM
em 29-09-2022 05:09 PM
Olá beatrizlc25,
Agradecemos a mensagem.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-09-2022 09:32 PM
Boa noite.
Também me encontro com o mesmo problema. Realizei o carregamento do telefone mas nada de rede. Podem ajudar?
em 29-09-2022 10:14 PM
Olá @Cristina882,
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Prag_Vodafone