cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

N3lson
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia, hoje de manhã deparei-me que fiquei sem serviço de Internet.

Reiniciei router e afins e problema manteve-se.
Tv e Telefone Ok
Internet Ko

 

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @N3lson,

 

Uma vez que já realizou o primeiro despiste, reiniciar os equipamentos, pedimos também que valide se todos os cabos se encontram corretamente ligados. Caso a dificuldade se mantenha será necessário contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone