Criação
Resposta
Solução
21-03-2019 07:55 AM - editado 21-03-2019 08:31 AM
Bom dia, hoje de manhã deparei-me que fiquei sem serviço de Internet.
Reiniciei router e afins e problema manteve-se.
Tv e Telefone Ok
Internet Ko
em 21-03-2019 09:57 AM
Olá @N3lson,
Uma vez que já realizou o primeiro despiste, reiniciar os equipamentos, pedimos também que valide se todos os cabos se encontram corretamente ligados. Caso a dificuldade se mantenha será necessário contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-03-2019 02:24 PM