cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem sinal de fibra

Joana82
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite , hoje uma vizinha foi ter Vodafone na sua casa e o técnico que deve ser um sapateiro instalou o sinal na vizinha e o meu desligou! Que serviço de caca é este que eu chego a casa antes de um feriado sem ter internet? Que bela porcaria , quero ser ressarcida desta porcaria de fibra!
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joana82,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.

 

Verificámos que a dificuldade já está em acompanhamento pelo que será resolvida com a maior brevidade possível. Qualquer compensação pela indisponibilidade do serviço, será avaliada e aplicada aquando da resolução da mesma.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu sei que sexta vão resolver pois o técnico é conhecido pois tenho o contato dele , agora espero que o sapateiro que fez esta obra de arte pague pelos danos que causou de hoje e amanhã!

Olá Joana82,

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Comprovou-se que o técnico que instalou a vodafone na casa da vizinha ao lado desligou o meu sinal! Agora quero ver como vão fazer com o dia de quarta e quinta que tive sem tv e net!! 

Lamentamos a situação reportada e esperamos que tenha ficado resolvida.

Informamos que qualquer compensação pela indisponibilidade do serviço, será avaliada e aplicada aquando da resolução da mesma.
Pedimos, por favor, que acompanhe a emissão da próxima fatura.
Caso necessite de questões adicionais, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Espero bem que seja reportado esse acontecimento , pois estou deveras chateada com o serviço